quinta-feira, 16 de julho de 2009

O Quarto Mágico de Sarah Addison Allen


A vida pode ser ainda mais doce do que o melhor dos sonhos.

A MINHA OPINIÃO:
Quando li O Jardim Encantado fiquei fascinada com esta escritora logo fui a correr pegar neste livro que devorei numa tarde e noite. Não me desiludi. Mais uma história deslumbrante e encantadora. Neste livro encontrei três mulheres: Josey, Della Lee e Chloe. Josey é eternamente apaixonada por Adam, o seu carteiro. Sem nunca ter coragem para se declarar, refugia-se nos doces que esconde no seu roupeiro. No seu roupeiro também se esconde Della Lee, uma mulher misteriosa. Della Lee ajudará Josey a mudar de vida e a se libertará, finalmente, do controlo da mãe, Margaret. Por influência de Della, Josey conhecerá Chloe, uma apaixonada da leitura que é perseguida por livros que surgem inexplicavelmente e que têm uma resposta para quase tudo.
É uma história simplesmente mágica condimentada com esperança, amizade e mistério. Adorei!

6 comentários:

  1. Olá

    Ainda não li nenhum deles, nem o Jardim fascinaste, nem este. Mas realmente sao duas leituras que espero realizar em breve.

    Boas leituras

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta! Espero que os leias muito em breve. São mesmo inesquecíveis! São daqueles livros que nos deixam a alma cheia.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Jojo

    Já ando a ler este livrinho, no inicio ainda, mas já estou rendida aquele quarto mágico. Quanto ao Jardim fascinante também já o tenho para ler.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já li os dois e adorei! Tomara que esteja para próximo outro livro da autora :)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olá Caracolinho!

    Espero bem que esteja para próximo mais um livro. Gostei tanto dos outros dois. Da magia que eles tiveram.

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. A capa é lindas...o livro que a minha mana têm até trazia cheirinhos :) num pequenino Pout-pourri...fantástico... bela aquisição!!!

    ResponderEliminar