domingo, 23 de agosto de 2009

Flores na Tempestade de Laura Kinsale


Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca -o num sanatório , crente de que perdeu a razão. Maddy, de nascimento modesto e com um a alma simples e generosa , fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário.
A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade , de desejo … e de uma paixão redentora. Laura Kinsale, autora best-seller norte-americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais de sempre. Uma história apaixonante e inesquecível que se converteu numa das novelas românticas mais elogiadas pela crítica e pelo público em todo o mundo.

A MINHA OPINIÃO:


Arrebatador!!! Dentro deste género literário foi o melhor livro que li até hoje! As 560 que compõe o livro passam a voar... O amor de Christian e de Maddy prima pela originalidade e intensidade. Adorei, adorei e adorei... Um amor capaz de ultrapassar todas as barreiras e obstáculos. O amor é o fio condutor desta história que se completa com as descrições de época absolutamente deslumbrantes. Um livro que daria uma boa aventura cinematográfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário