sábado, 17 de outubro de 2009

Selinho das Visitas....

Este lindo selo foi uma atribuição da Catarina d'Ao Ler O Livro. É sempre muito bom visitar o blog dela. É como entrar na casa de uma amiga querida.
REGRAS:
A regra do selo é repassá-lo às 10 primeiras pessoas que passarem pelo blogue e tiverem coragem de deixar comentário. Atenção, que vale também para desconhecidos. Desde que deixe nome (pode ser fingido) no comentário e um obrigado pelo selo, pode levá-lo. No fim, dos comentários, faz-se um upload, com as 10 visitas a levar o selo.
Portanto, minhas queridas visitas façam o favor de o levar. Com ele, levem também muitos beijinhos e abraços meus. É uma espécie de gratificação por visitarem os meus Devaneios.

5 comentários:

  1. Oii Jojo!!
    Que legal esse selinho :)
    E Oba! Obrigadaa! Já vou levando ^^
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. oi jojo, acerca dos livros de paulo coelho, bem também sempre ouvi dizer que há uns assim muito decepcionantes, eu como li o zahir e a bruxa de portobello e gostei lá decidi tentar o alquimista sou capaz de ler outros dele porque vou chatear a minha amiga a emprestar-mos porque ela tem quase ou todos, o próximo escolho 11 minutos, para ver se te ajudo a ultrapassar o trauma e lês o que tens aí, ou fico eu traumatizada lol

    bjs!

    ResponderEliminar
  3. Oh, muito fixe e sim uma amiga para ti... Tens casa nova? Lol.
    Não foi para lutar pelo selo que aqui passei, mas sim porque vi um comentário teu no my imaginarium sobre o 11 minutos do paulo coelho. Já o li e não me arrependi. Já não me lembro muito bem do livro, só sei que era sobre uma prostituta, mas incluiria-o na mesma categoria do zahir, do alquimista, da bruxa, do rio piedra, e outros. Também não gostei muito das valguirias, nem do manual do guerreiro, nem do monte cinco, etc.

    ResponderEliminar
  4. Oi, Jojo! Com certeza você merece esse selinho! Vc é sempre uma ótima visita, adoro teus comentários: Vc alegra nossos blogs!

    bjs no coração!

    ResponderEliminar
  5. Ola Jojo
    Vou levar este selinho para o chuva de livros.
    Beijinho e boas leituras

    ResponderEliminar