sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Miminho...

Este lindo selinho foi uma oferta da Celsina d' Uma Janela Aberta e da Miriam d' Livros, bobagens e guloseimas. Obrigado, minhas lindas!
.
REGRAS:
.
Tens algum blog (ou mais de um) blog que te ajudou a blogar quando iniciou (dicas, receptividades, incentivos)?
Sempre tive uma paixão inesgotável por livros. E queria partilhar a minha opinião com as pessoas, daí a blogar foi um passinho. Já seguia alguns blogs como o ...viajar da leitura... da Paula, Chuva de Livros da Marta e o Estante de Livros da Canochinha, da Menphis e da Cristina. Foram eles a minha fonte de inspiração. Se algum dia, o meu cantinho atingir o patamar de excelência que estes blogs têm, vou ficar imensamente feliz.
2 - Qual foi a tua fonte inspiradora?
Os livros...
3-Blogar é muito gratificante quando... consigo expressar tudo aquilo que sinto. E partilho as emoções com os restantes "blogueiros".
4 - Quanto tempo dedicas ao teu blog? Em que horário gostas de blogar?Dedico o tempo que posso. Não tenho horário preferido para blogar. Normalmente, escrevo quando acabo de ler o livro.
5 - O mundo da blogosfera seria mais interessante "se":
se o meu dia tivesse 36 horas para o poder explorar todo.
6 - O teu coração blogueiro não se engana quando (referente a outro blog ou blogueiro)...
encontro um cantinho que vale a pena ser seguido.
.
Vou atribuir este miminho aos três blogs que referi acima:
.

PS: Agradeço a todos que me têm premiado com selinhos. Ainda não os postei porque não tenho tido muito tempo. Mas todos eles serão devidamente postados. Obrigada:)!

8 comentários:

  1. Parabéns pelo mimo :)

    Quando puder vc poderia dar uma passadinha no meu blog novo? hihi :S
    http://daestanteaojardim.blogspot.com/

    xoxo
    Vinha.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo elogio e pela lembrança :)

    ResponderEliminar
  3. Aposto que seu blog é tão quanto os que você colocou o link!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Jojo,
    Tens um selo para ti no meu blog:)
    bjinhos
    Bom Fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. que vergonha jojo então ainda não estava na lista dos teus seguidores?!! pensava que já era seguidora :(, mas pronto ja lá está a tinkerbell a chatear :D

    e que tal um selo para esquecer o meu lapso ;)

    tens lá um selito no imaginarium :D

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga
    tem selinhos pra vc no romances pra viver

    bjux bom find semana!!!

    ResponderEliminar
  7. Mais um selo, se quiseres, é claro!
    Muitos beijinhos!***

    ResponderEliminar
  8. Olá Jojo

    Bem, só agora descobri este selinho que tu, tão amavelmente ofereces-te ao Chuva de Livros. O meu muito obrigado pelo carinho e amizade.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar