sábado, 28 de novembro de 2009

Novos habitantes da minha estante...






A Guerra dos Tronos ainda não chegou cá a casa. Já reservei o Pack na livraria. É o meu presente de Natal para mim ;P.
Os outros dois já estão cá em casa há algum tempo.
O Doente Inglês comprei na feira da JM do Favourite Readings. Foi uma excelente compra. Já andava atrás dele há séculos. Obrigada JM!
O Nome do Vento está a meter medo aos outros livrinhos! Grande... (966 páginas!) Está à espera de vez!

Se já leram alguns destes livros digam o que acharam... Estou curiosa!

13 comentários:

  1. Olá jojo!

    O filme "O paciente inglês" é baseado no livro "O doente inglês" certo?

    Eu adorei o filme,por isso o livro também deve ser muito bom!

    bjinhs

    ResponderEliminar
  2. Ai...Eu sou tão inculta. Só conheço os livros assim de vista.. Não conheço sinopses nem nada. Adianto, contudo que não gosto muito dos livros de George Martin. São pancas.
    Quanto ao 'Procuro-te' COMPRA!!!!!!!!!! Não te vais arrepender ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que inveja!!!!! Relativamente aos livros do George Martin, claro. Falta-me o 1º e o 2º vol. Tenho o 3º e o 4º porque me foram oferecendo quando os outros estavam a escassear. Como são tantos ainda não houve oportunidade para o investimento. Mas não tarda.

    BJS

    ResponderEliminar
  4. Jojo, desses só li os de George R. R. Martin. Não sei porque é que a Lia, acima, disse que não gostava muito dos dele, visto que não conhece sinopses, nem os leu. Não sabe o que perde.

    É que a fantasia de George Martin é a melhor que alguma vez li, e acredita que não foi pouca a que experimentei. Já li os primeiros 6 livros dele, tenho cá os dois seguintes à espera para serem lidos, e nunca me cansei em momento algum desta saga! Totalmente diferente daquilo a que as pessoas estão habituadas, não se centra num heróis, mas sim em várias pessoas normais, distantes umas das outras, num enredo abrangente.... e super apetecível. Já agora, caso não saibas, filmaram à pouco tempo o primeiro episódio da série de televisão que vai haver com esta saga. :)

    Aconselho-te a leres a Guerra dos Tronos assim que o tiveres... mas também te aviso desde já: CUIDADO! VAIS FICAR VICIADA! :D

    PS: Deixo o desafio à Lia - experimenta ler o primeiro, e vais mudar de opinião :)

    ResponderEliminar
  5. Invejo-te o Nome do Vento! De George R.R. Martin tenho todos menos o último e ainda só li o primeiro!lol

    bjs e boas leituras**

    ResponderEliminar
  6. Neste momento estou a ler "A Guerra dos Tronos" e é fabuloso. Adquiri por recomendação e fiquei super contente. Acho que vais adorar. Quanto aos outros, já ouvi falar muito bem deles.
    Espero que gostes!

    Beijinhos Jojo=)
    Patrícia

    ResponderEliminar
  7. Oi, Jojo!! Não li nenhum deles, mas sem dúvida nenhuma vou ficar de olho nas tuas resenhas!!

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Não li não,966 páginas? =0
    Só encaro se for muito bom =P
    Beijoooooooos!

    ResponderEliminar
  9. Também tenho aqui O Paciente Inglês,mas ainda não o li, os do George Martin vou buscá-los à biblioteca, pois por aqui já há falta de espaço, quando ao Nome do Vento também gostava de o ler.
    O livro No Coração de África é do forúm Segredo dos Livros eu faço parte de equipa de análise.
    Obrigado pelo comentário no nosso blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Comecei a ler O Nome do Vento na semana passada. Não tenho tido muito tempo para ler mas estou a gostar.
    Estava na minha lista há algum tempo e era mesmo um livro que queria ler por isso, 966 páginas não é nada quando se gosta ;-)

    ResponderEliminar
  11. Olá a todos!

    Obrigada a todos pelas vossas sinceras opiniões. São sempre bem-vindas!!!

    ResponderEliminar
  12. Quanto ao Nome do Vento, bem, explêndido!
    *o* também quero ler George Martin!!! dizem que ele é o tolkien contemporâneo :D (antes ainda tenho de ler Tolkien :D - pelo menos O Senhor dos Anéi, dizem que o Hobbit não é lá grande coisa...)
    bjinho e boas leituras!

    ResponderEliminar
  13. Também tenho o livro "O Nome do Vento" para ler, mas queria primeiro ler o terceiro volume da Saga do Assassino.

    ;)

    ResponderEliminar