sábado, 21 de novembro de 2009

Selinho Raio X...

REGRAS:

Linkar quem te indicou:

Este selinho foi uma oferta da JM do Favourite Readings e da Laelany do Chá da Meia-Noite!Obrigada meninas!

1. Qual a sua altura? 1.61
2. Qual o seu peso? Tenho 3 quilitos a mais do meu peso ideal.
3. Qual a cor do seu cabelo? Castanho
4. Qual a cor dos seus olhos? Castanho escuro
5. O que você mudaria em você? A miopia:(, mas ela que me aguarde, pois vou tratar da danada não tarda.;)
6. Qual a sua roupa preferida? Depende da ocasião. No dia a dia, gosto de roupa casual. Mas também gosto de me aprumar e de me pôr bonita.
7. Qual o seu estilo? Acho que respondi a esta pergunta na pergunta anterior... Ooops!
8. Você trabalha ou estuda? Estudo.
9. Faz o que então?
Vivo soterrada em livros;) de todas as cadeiras possíveis e imaginárias sobre o corpo humano.
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda? Desligo a porcaria do despertador que me faz levantar da minha cama quentinha!
11. Qual o seu alimento matinal preferido? Depende do dia. Ou é cereais com leite ou pão fresquinho.
12. Como você dorme? De Inverno, ponho cobertores até dizer basta. De Verão, só com o lençol.
13. Você tem pesadelos? Que tipos? Durmo quase sempre bem. Mas quando tenho exame, sonho com números, nomes e todo tipo de coisas que aparecem nos meus livros de estudo.
14. Você tem medo de altura? Sim
15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo? Bungee-jumping
16. O que você não faria por um milhão de dólares? Alguma coisa que valesse a pena fazer.
17. Você tem um pecado inconfessável? É inconfessável!!!!
18. Se suas paredes falassem... Pedia uma indemnização ao empreiteiro! Paredes cuscas, mas, afinal o que é isto?:p
19. Você já se apaixonou por duas pessoas? Ao mesmo tempo não.
20. O que mais te fez chorar na vida? O falecimento daqueles que amava
21. Qual a pessoa que mais ama na vida? Os pais, o mano e toda a família
22. Daria sua vida por ela? Claro que sim.
23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere? Aborrecidas... O mundo da blogesfera é muito melhor e instrutivo.

Vou passar este raio-X a todos os meus seguidores. Estou curiosa para saber as vossas respostas.


2 comentários: