quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Na caixa do correio...:)

 

Este Verão excedi-me um bocadinho nas comprinhas... Mas todos os livros que, aqui estão foram adquiridos em promoções ou em segunda mão, exceptuando os da Colleen. Adoro Colleen McCullough porém, a sua editora em Portugal faliu e é difícil encontrar livros dela. Assim fiz uma incursão a uma livraria antiquíssima para os poder encontrar. 
Os da Europa-América são novos e foram adquiridos no site da editora a metade do preço. A Presença brindou-me com a segunda Marés Vivas. A partir de agora, vou entrar em contenção de despesas pois, o meu mealheiro começa a queixar-se!

PS: Sandra, eu disse-te que tinha exagerado um bocadinho:)...

8 comentários:

  1. Boa tarde, Sandra.

    Nossa... Devem ser ótimos livros!
    Boa leitura...

    Estou lhe seguindo.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderEliminar
  2. adoro!:) nc li colleen mas tenho um ou dois dela algures por cá XD

    ResponderEliminar
  3. Grandes aquisições. :D Já ouvi falar muito bem da Collen w tenho curiosidade em ler o "Pássaros Feridos". :)

    ResponderEliminar
  4. Realmente isso é que foi comprar. Tens muito para ler agora.

    ResponderEliminar
  5. São quantos? Só 9?... Coisa pouca! lol

    ResponderEliminar
  6. AMEI OS LIVROS CITADOS AÍ E OS DA COLLEN AFF DEMAIS!! BJS

    ResponderEliminar
  7. Como diz a Filipa..que inveja!!! Isso é que foi comprar!!!
    Nunca li nada de McCullough...mas ainda hei-de ler! Li a Tua para Sempre e gostei muito!
    Boas leituras!

    ResponderEliminar