terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Pai Natal chegou mais cedo... Novas Aquisições!:)

Foto tirada pelo Ex.mo senhor fotográfo Nataniel:p

Estes livrinhos são as minhas últimas aquisições!:D E a melhor parte é que muitos foram oferecidos:).... O Jogo do Anjo, Kafka à Beira Mar e Terra Abençoada são prendinhas antecipadas ( Obrigada N. e A.!). O Doutor Zhivago, um livro que persigo há muito tempo foi adquirido graças à mãe mais fabulosa do mundo que me cedeu os pontos do cartão FNAC ( Obrigada mãe! Sim, comprei um livro, estavas à espera de quê?:p). Os Anões de Pinter também foram um presente! E como estava a ficar terrivelmente mimada e estava a precisar de mais mimos, ganhei o Acácia e A Mulher do Tigre em passatempos. Os outros livrinhos foram adquiridos em promoções. Alguns custaram cinco euritos e são novinhos! Cinco euros por um livro de Wilbur Smith é o que chamo uma pechincha:)...

Aqui está o meu Natal antecipado! Já leram algum?

7 comentários:

  1. Wow, isso é que é receber livros! :P
    Desses também estão na minha lista futura o "Acácia" e "O Jogo do Anjo", mas para já acho que sou capaz de receber o "Herança", do Christopher Paolini...

    Entretanto fico à espera das tuas opiniões!
    Bom Natal! ;)

    ResponderEliminar
  2. Excelentes prendinhas... quando estiveres em Lisboa, aproveita para ir á Barateira no chiado e fazer umas compras.
    Quanto aos teus livrinhos já li Sputnik (opinião hoje ou aman´~a no blogue) sei que estás á espera. Já li O Jogo do Anjo e adorei.
    Tenho bastante curiosidade em relação a Acácia e Dr. Jivago que já esteve para vir comigo mas é um pouquinho caro e neste momento os €€€ não estão a abundar e pelo andar da carruagem no próximo ano será pior. Portanto aproveita bem as tuas compritas! beijinhos e boas festas.
    Nuno

    ResponderEliminar
  3. Assim sim vale a pena! Depois quero saber essas opiniões!

    ResponderEliminar
  4. Grandes aquisições! Tenho cá "Putnik, meu amor" para ler e também tenho na minha lista grande parte desses livros. Só nunca ouvi falar do Wilbur Smith.Aguardo as tuas opiniões!

    ResponderEliminar
  5. Tenho que confessar uma coisa...fiquei ruidinha de inveja! :p
    Espero no Natal também receber uns livrinhos porque tenho tentado aguentar-me para só comprar o essencial!!!
    Tens aí excelentes livros! Também gostava de ler Acácia, O Jogo do Anjo e o Dr Jivago. Nunca li nada de Wilbur Smith...
    Beijinhos e Bom Natal! :)

    ResponderEliminar
  6. Tantos livros! Devia ser proibido receber tantos livros ao mesmo tempo! :p
    Li "Os anões" e "Sputnik, Meu Amor" e escrevi sobre ambos no tonsdeazul.
    "Doutor Jivago" tenho na estante para ler e queria comprar a "Comissão das Lágrimas".
    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
  7. Que boas prendinhas!! Agora toca a ler tudinho! lol

    ResponderEliminar