quarta-feira, 28 de março de 2012

Novas Aquisições!!!:)



Os livros são a perdição de um leitor! Precisamos deles como do ar para respirar e encontrá-los em preço de saldo e novos é muito bom para o vício e para as poupanças. 
Todos os que estão nesta fotografia, exceptuando o Anjos na Neve ( ganho num passatempo), foram adquiridos em promoção ou em alfarrabistas.

Quo Vadis de Henryk Sienkiewicz, Orgulho e Preconceito de Jane Austen e O Rei que foi e será de T.H. White são clássicos que queria muito ler e consegui-os pela módica quantia de dois euros e meio cada. Também a esse preço vieram para casa: A trança de Inês de Rosa Lobato de Faria, A Curva do Rio de Naipaul e A Mosca da Morte
Os livros da Juliet Marillier foram um achado na estimada feira dos alfarrabistas do Chiado assim como A Rapariga que roubava livros. Finalmente, os livros de Colleen McCullough foram encontrados numa livraria alfarrabista  pequena em tamanho contudo, está tão cheia de livros que parece que os seus próprios alicerces são livrescos. George R.R Martin, Elizabeth Chadwick e Orhan Pamuk foram prendinhas xD! Adoro quando me dizem: "compra um livrinho que eu ofereço!":p

Escusado, será dizer que tenho uma enorme quantidade de livros para ler contudo, quem resiste a estes manjares apetitosos? Eu não! E vocês? Já leram algum?

10 comentários:

  1. Eu sou mesmo invejosa..............lol

    ResponderEliminar
  2. Dos que tens ai, só li os da Juliet Marillier!!
    Só posso dizer, cada livro dela é fenomenal :))

    por isso boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de Juliet Marillier:). Li Sevenwaters e as Crónicas de Bridei e adorei.

      Eliminar
  3. Estou como a pertita...:p
    Daqui li o Orgulho e Preconceito e adorei. A Rapariga que Roubava Livros é um dos meus livros preferidos! E depois li a Saga das Ilhas Brilhantes. Não achei os melhores da escritora, mas continuam a ser maravilhosos :)
    Normalmente encontram-se coisas interessantes na feira do Chiado :p e já agora, onde arranjaste os livros a 2,5? :)
    Beijinhos e boas leituras (que tens muito com que te entreter nos próximos tempos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kel,
      encontrei alguns livros a esse preço na feira dos alfarrabistas quando fui um dia mais tarde.
      Outros encontrem em alfarrabistas pela Baixa de Lisboa. Se quiseres digo-te mais ou menos onde ficam.
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Fiquei K.O. com a quantidade de livros que expões aqui para puro deleite e inveja! :p
    Já li alguns e posso dizer que gostei de todos eles: "Orgulho e Preconceito", "A trança de Inês", os de Juliet Marillier e "A rapariga que roubava livros".
    Tenho "Quo Vadis" na prateleira dos não lidos. ;)
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tonsdeazul, também já li o Trança de Inês mas, não o tinha e acho que é daqueles livros que merece lugar de destaque na estante.
      Vou esperar pela tua opinião sobre o Quo Vadis:)!
      Boas leituras*

      Eliminar
  5. Olá Jojo. :)

    Tantos livrinhos *suspiro* Dos que adquiriste já li "Orgulho e preconceito" que é, dos dois que li da Austen, o meu preferido e li também "A Rapariga que Roubava Livros" e o "Sonho Febril" que são dois dos meus livros preferidos, sendo ambos fantásticos. :D

    Dos restantes gostava de experimentar Juliet Marillier, Colleen McCullough, Elizabeth Chadwick e de ler o "Anjos na neve". :)

    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  6. Grandes aquisições. Alguns deles estão na minha wishlist. O Orgulho e Preconceito é um dos meus favoritos.

    Boas Leituras e boa Páscoa!

    ResponderEliminar