quarta-feira, 3 de abril de 2013

Selo Words & Letters


Mais um selinho chegou ao meu cantinho! Yupi!!!:) Desta vez, foram as caríssimas Maria João e a Mónica. Muito obrigada minhas lindas!

Regras:

  • Responder às perguntas propostas pelo autor do selo.
  • Visitar o site onde o selo foi criado. Words & Letters
  • Passar o selo a, pelo menos, dois outros blogs e avisar os donos.
1. Gostas de ler? 
Hello, está aqui uma devoradora de livros!
2. Qual o teu livro preferido?
Muitos!!! Mas, vou nomear dois ( para não dizerem que eu sou mázinha): O Monte dos Vendavais de Emily Brönte e E Tudo o Vento Levou de Margaret Mitchell.
3. Tens algum(a) autor(a) favorito?Muitos... David Soares, Colleen McCullough, George R.R. Martin, Rosa Lobato de Faria, Carlos Ruiz Záfon, Florencia Bonneli, Haruki Murakami, Juliet Marillier, Emma Wildes, Margaret George, Neil Gaiman são só alguns.
4. Qual o género literário que preferes?Costumo variar bastante mas, ultimamente o  romance histórico anda a atormentar-me :p.
5. Gostas de escrever?Adoro!
6. Como descreves a leitura? Achas-a essencial ou dispensável?Fundamental!
7. Qual o teu sonho?Viver com saúde e poder trabalhar naquilo que gosto.
8. Se fosses para uma ilha deserta, levavas contigo um livro ou um caderno? Se for sim e se a resposta for «livro» qual seria?
Provavelmente, levaria um barco cheio de livros! Não podia levar só um...
9. Porque decidiste ser blogger?Foi uma decisão impulsiva e ainda hoje não sei bem porquê!
10. O que te fascina mais : o poder das palavras ou a arte de escrever?O poder das palavras quando bem usadas.

Vou mandar este selinho a:

2 comentários:

  1. Oh, tão poucos para seleccionar, tanto por onde escolher e escolheste o meu cantinho?

    Sinto-me lisonjeada!=D Muito obrigada!=^.^=

    (P.S. Já não ouvia esta música há muito tempo..xD)

    Bjinhos e boas leituras!**

    ResponderEliminar