sexta-feira, 26 de julho de 2013

1 ª Maratona literária dos Devaneios...


Tecnicamente esta é a 34ª Maratona Literária mas, é a primeira que participo. Objectivo? Ler o mais possível! A maratona é de equipas e vai ter um desafio extra! Começa a 27 de Julho à 00h00 e termina dia 4 de Agosto às 23h59O desafio consiste em (além da competição de equipas) competir individualmente com membros das outras 2 equipas.
À medida que nos fomos inscrevendo, tivemos um número na lista da nossa equipa. A ideia é competir com os dois membros das equipas adversárias que têm o mesmo número , fazendo assim uma desafio entre os 3.

Eu sou da equipa da Filipa! E vou dar o melhor! 

Após o término da maratona temos 72h para postar os resultados. Caso contrário, não podemos participar na maratona seguinte a esta. 

Informações adicionais:  AQUI

O meu plano inicial para estes dias (mas pode mudar!) é:


Vamos ver se ainda consigo devorar livros como dantes...Estou de férias e tudo!

4 comentários:

  1. És da minha equipa :D
    Vamos arrasar!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Vamos arrasar Sofia! xD

    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  3. Ois Jojo,

    Bolas boas coisas que tens ai pela frente, boas leituras e acima de tudo boas férias :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiacha já as li todinhas! Tenho imensas opiniões em atraso!

      Eliminar