sexta-feira, 7 de novembro de 2014

(7 on 7) Novembro 2014

7 Blogs, durante 7 meses no dia 7 vão publicar 

7 fotografias de um determinado tema
Infelizmente, tenho alguns meses atrasados desta rubrica que conto publicar aos poucos mas, hoje é dia de Novembro.
O tema deste mês é Paisagens.
Um dos lugares mais belos de Portugal, Sintra. Palácio da Pena.


 O ilhéu de Fora na ilha de Porto Santo, onde passei as minhas férias.

A minha linda terra, ilha da Madeira, Cabo Girão.

O pôr do sol através de nuvens lenticularis.

O descanso do guerreiro

Laurissilva, Madeira

O nascer do sol na minha santa terrinha :)

As outras meninas participantes:

Lots of Books and other things 

11 comentários:

  1. Que lindas :) paisagens é sempre um bom tema para fotos.. a ver se não me esqueço de por uma foto da minha pessoa kakakaka brincar!!

    Aquela das nuvens está espectacular!! e do por do sol tb :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
  2. Mary, tu serias uma bela paisagem ahahahahahahahahah
    Vou a correr cuscar as tuas! :D

    ResponderEliminar
  3. Lindas fotos :) Lindas paisagens :)
    Amo as nuvens!

    ResponderEliminar
  4. Opá Fotos lindíssimas.. :D
    Adorei aquela do por do sol..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. UAU! A do pôr-do-sol está qualquer coisa ;) Parabéns!
    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  6. Viva,

    Sem duvida um tema muito bom para partilhar grandes fotos, está excelente :)

    Bjs

    ResponderEliminar